PERGUNTAS FREQUENTES:
* Qual o horário de atendimento?
Funcionamos de segunda à sexta das 9h ás 18h e Sábado de 9h às 14h.
* Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com pagamento via PIX e Carão de Credito (com acrescido no valor).
* Qual é o custo do envio para a minha cidade?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento da finalização do seu pedido.
* Como se realizam os envios?
Correios: PAC ou Sedex;
Motoboy para grande vitória;
* Quanto tempo vocês demoram para despachar meus produtos?
Comprometemo-nos a despachar seus produtos em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega na sua casa pode variar conforme a opção de entrega escolhida e a logística dos Correios/Motoboy.
* Vocês realizam troca?
Não realizamos trocas, exceto por defeitos de fábrica no atacado. Entre em contato pelo WhatsApp (27) 99608-2171 para mais informações. Certifique-se de seguir as regras a seguir, pois não fazemos exceções.
* Me arrependi do meu pedido e não quero mais as peças! Como faço?
Se você se arrependeu da compra toda ou de alguma peça, tem até 7 dias corridos para devolver o pedido COMPLETO. Entre em contato pelo WhatsApp antes de qualquer ação, e explicaremos como proceder com o estorno do pagamento.
* Algumas regras básicas são:
- O pedido deve retornar à loja completo, com todos as peças compradas, com etiqueta e sem indícios de uso.
- Após a análise do produto, iniciamos o processo de restituição do pagamento de acordo com a forma escolhida na compra.
*Minha peça veio com defeito e agora?
Caso a peça apresente defeito de fábrica, entre em contato pelo WhatsApp imediatamente após o recebimento. Realizaremos uma análise e, se confirmado, procederemos com a devolução.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
*Em caso de devolução ou estorno como o meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada. O estorno será realizado em 7 dias úteis para pagamentos via pix e para pagamentos feitos via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente pela nossa plataforma de pagamento! (o prazo do estorno na fatura pode variar entre cada banco)
*Minha mercadoria foi devolvida pelo correio, e agora?
Se a mercadoria for devolvida devido a endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Certifique-se de preencher corretamente os dados de envio.