PERGUNTAS FREQUENTES:

* Qual o horário de atendimento?
Funcionamos de segunda à sexta das 9h ás 18h e Sábado de 9h às 14h.

* Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com pagamento via PIX e Carão de Credito (com acrescido no valor).

* Qual é o custo do envio para a minha cidade?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento da finalização do seu pedido.

* Como se realizam os envios?
Correios: PAC ou Sedex;
Motoboy para grande vitória;

* Quanto tempo vocês demoram para despachar meus produtos?

Comprometemo-nos a despachar seus produtos em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega na sua casa pode variar conforme a opção de entrega escolhida e a logística dos Correios/Motoboy.

* Vocês realizam troca?
Não realizamos trocas, exceto por defeitos de fábrica no atacado. Entre em contato pelo WhatsApp (27) 99608-2171 para mais informações. Certifique-se de seguir as regras a seguir, pois não fazemos exceções.

* Me arrependi do meu pedido e não quero mais as peças! Como faço?
Se você se arrependeu da compra toda ou de alguma peça, tem até 7 dias corridos para devolver o pedido COMPLETO. Entre em contato pelo WhatsApp antes de qualquer ação, e explicaremos como proceder com o estorno do pagamento.

* Algumas regras básicas são:

  1. O pedido deve retornar à loja completo, com todos as peças compradas, com etiqueta e sem indícios de uso.
  2. Após a análise do produto, iniciamos o processo de restituição do pagamento de acordo com a forma escolhida na compra.

*Minha peça veio com defeito e agora?
Caso a peça apresente defeito de fábrica, entre em contato pelo WhatsApp imediatamente após o recebimento. Realizaremos uma análise e, se confirmado, procederemos com a devolução.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

*Em caso de devolução ou estorno como o meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada. O estorno será realizado em 7 dias úteis para pagamentos via pix e para pagamentos feitos via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente pela nossa plataforma de pagamento! (o prazo do estorno na fatura pode variar entre cada banco)

*Minha mercadoria foi devolvida pelo correio, e agora?
Se a mercadoria for devolvida devido a endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Certifique-se de preencher corretamente os dados de envio.

Perguntas Frequentes | Pedidos

– Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato conosco para que possamos solicitar o reembolso.

– O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

– PIX

Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

– Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

 

Você receberá um e-mail e uma mensagem no WhatsApp com a confirmação do seu pedido.

Da mesma forma, receberá a confirmação do pagamento se via cartão de crédito ou PIX.

Basta acessar nosso site, ir em “Minha Conta – Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Perguntas Frequentes | Prazos & Entregas

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.

Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e Motoboy.

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis. Em média de 7 a 10 dias úteis.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Perguntas Frequentes | Formas de Pagamento

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido quando estiver visualizando seu carrinho.